10 dezembro 2013

Decoração de sala vintage

Quem aqui, assim como eu gosta de coisa antiga? Pois bem, hoje o post é sobre decoração de sala vintage, amo decorações e sempre estou em busca de coisas novas e quando me deparei com as salas que postarei aqui falei logo, preciso postar para minhas meninas, quem sabe ela não aproveitam a ideia.
Usar coisas da época esta super em alta, então porque não usar essas coisas fofas para decorar sua casinha, a decoração fica super suave e charmosa, da vontade de ficar em casa o dia todo admirando cada detalhe. Eu vejo muitos quartos vintage,mas salas quase não vejo e quando vi logo lembrei da minha avó que faleceu faz 8 anos, me trazem lembranças tão boas, lembra aquele pão de queijo que só minha avó sabia fazer bem, aquele bolinho de chuva super grande com um delicioso recheio de chocolate, postar essas fotos de salas vintage me trouxeram boas recordações.<3 class="separator" data-blogger-escaped-div="" style="clear: both; text-align: center;">
Meninas sinto muito informar, mas essa semana talvez, não irei postar muito, pois irei passar um pouco das minhas férias na casa da minha tia e lá ela me proibi de usar o computador, diz que devo curtir mais, vê se pode? Mas tia é tia né? Sabe o melhor para a gente. Todas as fotos foram retiradas da internet Beijos meninas e uma excelente semana ! Curtam bastante hem?!

2 comentários:

  1. amei as ideias ♥

    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    ResponderExcluir