03 dezembro 2013

Inspiração de Decoração: Canecas

E cá estou eu, no meu segundo post no blog. Na minha apresentação, esqueci de contar que tenho um blog, onde posto várias dicas e ideais do meu dia a dia. Para quem quiser conhecer, o nome é Mega Antenada. Mas vamos ao post. Esses dias estava vendo uns videos na internet e me veio uma ideia: como as canecas são lindas, porque não falar delas? E por isso, hoje o post fala sobre canecas, pela minha pequena observação de o quanto elas são lindas, hahaha.

As três primeiras inspirações são mega fofas, e uma complementa a outra. As canecas com os desenhos do Pooh e Bisonho, a caneca do Batman e do Superman e para finalizar, uma caneca super romântica, de dois bonequinhos brincando.

As próximas inspirações são lindas e tem tudo haver com as tendências do mundo da decoração. A primeira caneca, tem a frase "Save The Planet", ou seja Salve o Planeta, com florzinhas decorativas. A segunda imagem, são várias canecas fofas, com pinturas e colherinhas decoradas. Já a terceira caneca, é da banda "Ramones", da qual a maioria dos fãs curtem.

Já as últimas canecas foram as que eu mais gostei, por simplesmente serem MUITO LINDAS. Adorei a de Londres, pelo simples fato de ser de Londres, hahaha. A de gatinho é muuuito fofa e a com compartimento para biscoito? DEMAIS <3

As canecas são lindas e eu já quero uma coleção, hahaha. 
Super beijo!


8 comentários:

  1. Eu amei o post, está de parabéns!!!
    Obs: eu sou apaixonada por canecas hahaha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, aa também sou super apaixonada por canecas, minha colaboradora acertou em cheio !

    Volte sempre linda, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas. Preciso da do Batman e a de Londres *O* <3
    Segui você, amei o blog!
    Diário Empoeirado | Twitter | Tumblr

    ResponderExcluir
  4. Lindo né Isa!

    Obrigada por me seguir linda, volte sempre!

    Beijoos! <3

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visita e me deparo com um post desses... Lindo! Nossa eu adoro canecas! E aqui tem cada uma mais linda que a outra... Muito lindo também seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada linda pela visita, fico super feliz quando alguém gosta do meu blog .

    Beijos e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma de leãzinho, é a coisa mais fofa *-* Uso como porta pinceis ! Fica lindo na decoração :D

    Beijooos, Livia.
    www.embarqueparapariis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aaa também acho lindo usar canecas para colocar pincel, fica ótimo para decorar!!

    Beijos e volte sempre linda

    ResponderExcluir