20 julho 2014

Look do dia - inverno

Olá minhas lindas, hoje é domingo dia de ficar linda para passear com seu amor, ir em um almoço em família enfim, ficar bela para si mesma. Hoje estou na casa da minha friend, passando o final de semana aqui e aproveitei alguns segundos livre para tirar foto do meu look que gostei muito.

 O look que estou usando hoje é bem black e bem a cara do inverno, um lenço lindo de oncinha, com um short e uma blusa preta, sem contar com essa bota linda que super amei, peguei emprestada com a minha amiga. Obrigada amiga (risos)

 Tentei dar uns pulinhos para a foto ficar espontânea, mas cortou minha cabeça, faz parte né?! kkk, mas mesmo assim gostei da foto!

Meninas o que vocês acharam do look, eu amei esta do jeitinho que gosto, se for usar um look assim à noite substitui por uma calça o short aí sim vai ficar perfeito. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário