17 outubro 2014

Look do dia - Museu de arte contemporânea- Niterói

Olá minhas lindas, domingo dia das crianças, fui com a minha família fazer um passeio bem especial e espetacular, quem me conhece sabe que amo museu, arte de qualquer forma, gosto das pessoas que expressam a arte e  nesse dia fui ao museu de arte contemporânea em Niterói, lá tinha uma exposição incrível falando do câncer de mama em forma de fotografia, eu achei super incrível e até mesmo já postei aqui para vocês falando desse passeio, mas hoje vou mostrar o look que usei para ir passear, espero que gostem.



 Essa foto foi tirada dentro do museu, gente é lindo, e a paisagem? Nossa é de tirar o folego, se vocês tiverem a oportunidade de vim aqui em Niterói recomendo muito ir nesse lugar.





Aqui neste lugar me parece que é uma igreja, onde somente tem cultos só uma vez no mês, bem eu não entendi legal, mas eu amei o cenário, lindo 
Veja que maravilha de cenário
É um episódio relicário,
Que o artista, num sonho genial
Escolheu para este carnaval.
E o asfalto como passarela
Será a tela do Brasil em forma de aquarela.


Bem, espero que tenham gostado e fala a verdade esse cenário não é de tirar o folego? (risos). Beijos minhas lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário