27 novembro 2014

Look - Calça Legging e bota

Olá vitoriosas, hoje o clima esta delicioso, ótimo para vestir uma calça ou legging e em cima vestir uma blusa mais soltinha, que tal conferir o look para ver minha produção?






 Bem esse look você pode usar em um dia de chuva para ir à faculdade, o que é o meu caso, para falar a verdade a maioria dos look's que estou usando são para ir à faculdade, eu sou dessas que ama se vestir.

Usei uma blusa soltinha azul com branco que para mim foi o que deu todo charme e quebrou o neutro.

Amo fotos em movimentos, acho que ficam lindas. Deixa eu contar um segredo para vocês, eu amo flores e sempre que me namorado vê uma ele me dá eu fico tão feliz gente, sou do estilo romântica.

 Adorei minha coroa de flores
 Outro segredo, amo muros que ainda estão em construção, meu namorado e amigos acham isso esquisito, mas fazer o que. kkkkk

Meninas espero que tenham gotado do look, beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário