12 novembro 2014

Unha da Semana: Ki Cor + Indie Polish

Bom dia, meninas! Tudo bom? Já ouviram falar dos Indie Polish? São aqueles esmaltes lindos feitos em casa! Há muito tempo tinha visto blogueiras falando e criando alguns e na hora me interessei. Desde então fiquei louca para criar os meus próprios e começar a usar. Tempos atrás fiz alguns, mas estava sem usar há semanas! Mexendo na minha caixa de esmaltes, vi um dos que fiz e me deu uma vontade louca de esmaltar com ele, ao mesmo tempo que me veio na cabeça fazer um post explicando como criar os seus próprios Indie Polish. Essa foi a esmaltação que fiz para essa semana.
Usei o Inverno da Ki Cor, gosto bastante dos esmaltes dessa marca, tenho vários! Na direita, o indie polish criado por mim(que não dei nome nenhum ainda). É uma mistura bem simples, só pra vocês terem ideia de como fica legal e como dá pra botar a criatividade à solta. Semana que vem o post será beeem completo explicando como fazer, site confiável para comprar os itens necessários, algumas das unhas já feitas por mim no passado com eles e mais alguns vidrinhos que devo criar ainda essa semana. Então, até semana que vem! Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário