10 dezembro 2014

Unha da semana: Roxo Fantasia

Bom dia, meninas! Como vão?
Semana passada eu fui em uma perfumaria e me deparei com um glitter roxo que eu fiquei completamente apaixonada! Na hora que eu vi já sabia a unha que faria pra vocês. Cheguei em casa com tudo em mente, cheguei a fazer uma mão toda, usando um esmalte roxo como base, mas acabei não gostando muito do resultado e deixei de lado. Mas essa semana eu olhei pra ele e ele pra mim, e resolvi usar um preto simples como base. E não é que ficou exatamente como eu tinha planejado de início? Nem parece que usei o preto.
Como todas aqui já sabem, eu amo a marca Ki Cor, e foi exatamente o glitter dela que eu usei. Esse é o Fantasia. Lindíssimo, não acham? Apliquei duas camadas dele pra ficar com bastante glitter. Por cima, pra dar esse brilho todo, usei um Top Coat da Impala. Pra quem não sabe o Top Coat dá um mega brilho e seca super rápido!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário